IBIS consulting, lda.
Contactos:
Telemovel: +239 9909085
Cidade de São Tomé
São Tomé e Príncipe
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE FAZEMOS
DIAGNOSTICOS E PLANEAMENTO ESTRATÉGICO
FACILITAMOS E APOIAMOS A ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DA ORGANIZAÇÃO, QUER NA COMPONENTE DE DIAGNOSTICO, QUER NA FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA.
Para a definição da estrategia seguimos uma abordagem orientada pelos principios de “design thinking”, recorrendo a técnicas de analise participativa, com vista a à inclusão das percepções dos principais stakeholders externos e internos da organização de maneira a optimizar as possibilidades para o sucesso da implementação do plano.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Os nossos serviços de consultoria apoiam as organizações ao longo do seu caminho de melhoria organizacional e de gestão por processos, desde a concepção à implementação e apoio à gestão da mudança.
Temos uma perspetiva integrada do desenvolvimento organizacional, apoiando os organismos na identificação das competencias organizacionais promovendo uma atuação concertada ao nivel dos processos, pessoas e tecnologias da informação.

Privilegiamos o trabalho colaborativo que facilita a transferencia de Know-how para a equipa da entidade cliente, que se constituira como nossa interlocutora no projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BUROCRACIA EM SÃO TOMÉ E PRINCIPE

A Nova Rota da Seda – Importância Estratégica de São Tomé e Príncipe na Rota Atlântica

Papel do estado na educação